domingo, 20 de maio de 2012

There's something about M.


Imaginem estes três cenários: 
1) Um ex-namorado que de tempos a tempos decide dar o ar da sua graça (e o que irrita é que tem mesmo graça!) com mensagens do tipo "podemos continuar amigos, gosto da tua companhia e preocupo-me contigo, não penses que estou a tentar qualquer tipo de reaproximação duvidosa". Hummm, pois sim, engana-me como se eu ainda tivesse 5 anos e acreditasse que os bebés vêm de Paris no bico das cegonhas...;

2) Um amigo apaixonado que não se quer perder a dizer que bem pode esquecer segundas intenções entre nós, porque ir ao cinema e jantar fora não significa que estejamos numa relação amorosa e que amanhã o vá apresentar a toda a gente como o herói que me veio resgatar da solteirice. Fica magoado se sou muito simpática com ele porque isso dá azo a que tenha pensamentos descabidos e fica magoado se por acaso tento manter as distancias para bem dos dois, está difícil de encontrar o meio-termo;

3) O último amigo arco-íris que se esforça por se fazer notar porque não percebe que a sua efémera passagem na minha vida não lhe dá o direito de julgar que ainda me interesso por aquilo que faz ou deixa de fazer, isso para mim já é tão relevante quanto a extinção dos Dinossauros de há 65 milhões de anos.

E agora ponham essas três situações a acontecer todas juntas ao mesmo tempo e o resultado é a comédia romântica bem encruzilhada que agora se passa na minha vida sentimental. Ao menos sempre vai dando para de vez em quando ir rindo um pouco, do mal o menos...

2 comentários:

  1. Filma a tua vida e mete no cinema ahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. QueenC., acho que um filme não chega, tenho é de arranjar maneira de produzir uma série com 50 episódios, daquelas bem manhosas que mesmo que não tenha o argumento mais brilhante do Mundo pelo menos faz rir até doer os maxilares*

      Eliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião, prometo retribuir o comentário assim que possível*