terça-feira, 22 de maio de 2012

Teoria da conspiração



Hoje descobri uma lamentável mas útil verdade. É que nem o amor, nem a amizade nem laços familiares conseguem ser ligação mais forte entre duas pessoas que a partilha de um ódio em comum. Admito que sou a maior distraída que pode existir mas já andava desconfiada de que era alvo duma medíocre conspiraçãozita... Hoje tive as provas!
De um momento para o outro tive aquele pressentimento inexplicável que se sente quando somos observados, e quando me viro para trás, lá estão eles, a olhar para mim, a segredar e a dar risinhos como dois miúdos da pré-primária a falar mal dum colega que leva para a escola um conjunto de lápis de colorir melhor que o deles. E refiro-me a duas pessoas que até há bem pouco tempo nem se suportavam! Pelo vistos descobriram um gosto em comum... Juro que telepaticamente até parece que os ouvi dizer:
-"Estou a pensar em pregar-lhe uma rasteira..."
-"Força, que eu logo a seguir empurro-a só para ter a certeza que se estatela mesmo no chão!"
Ahahahah, isso queriam vocês, mas como eu do alto dos meus peeptoes sou bem superior a esses tipo de trivialidades, é deixá-los aproveitar enquanto podem, porque é como se costuma dizer "mantém os teus amigos por perto, mas os teus inimigos mais perto ainda", portanto é isso mesmo que irei fazer. O último a rir é o que ri melhor, e eu adoro dar uma boa gargalhada!

2 comentários:

  1. Nem te dês ao trabalho de valorizar isso, és muito superior querida! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando estou no alto dos meus saltos, ninguém me atinge, mas também se têm o azar de eu ter de os descalçar... é melhor fugirem! ;-)

      Eliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião, prometo retribuir o comentário assim que possível*