sexta-feira, 25 de maio de 2012

Em segredo


Abraça-me baixinho, conta-me segredos com o olhar, protege-me com o teu sorriso. Tantas vezes é essa a chama que tento encontrar para me dar alento nos caminhos sombrios e sinuosos que tenho de percorrer sozinha. Preferia que me pudesses dar a mão e me mostrasses como sair deste lugar escuro. Mas tu não podes. Porque não sabes que te procuro… Escondo-me na tua sombra e lá fico em silêncio, só a observar-te, só a tentar descobrir como me consegues dar calma apesar do turbilhão de emoções e sentimentos que existe dentro de mim. Quando tenho medo, refugio-me nas tuas palavras, procuro nelas a luz que me mostre a minha direcção. Mas tu não sabes. Porque ninguém precisa saber…

4 comentários:

  1. Um stand? Opá, fiquei com o ego em baixo... Dá-me um desconto, isto aos 17 anos é porreiro! Claro que aos vinte sete vai ser necessário mas não suficiente, mas ainda não cheguei lá. Mas sim, ganhas-te! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bookworm, deixa estar que se eu vier a ter um namorado com um stand tens desconto garantido... ;-)

      Eliminar
  2. Porque em segredo tudo sabe melhor, não é verdade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se em segredo não fosse melhor não haveria tanta gente a ir confessar-se sobre o que faz ás escondidas...

      Eliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião, prometo retribuir o comentário assim que possível*