terça-feira, 22 de maio de 2012

A nossa "feira das vaidades"

Ainda no rescaldo da entrega dos Globos de Ouro de domingo, só neste momento conseguir refazer-me dos atentados que a moda sofreu nessa noite.


 A Ana Marques tem uma silhueta tão bonita e estragou tudo com o exagero dos padrões. Já o Cláudio Ramos admito que me irrita, mas o look é irrepreensível.
 Ana Rita Clara, a menina foi á Feira dos Tecidos e decidiu costurar uns quantos retalhos na noite anterior?
 Arlinda Mestre, estilo "capuchinho erótico". 
 Bárbara Taborda, amo tudo tudinho! Que inveja da coragem para enfrentar o mundo assim de peito aberto!
 A Bastet é um amor de pessoa e super talentosa na arte burlesque, mas aqui a fatiota correu-lhe mal.

 José Castelo Branco e a sua Lady, e eu a pensar que este senhor/a já não me conseguia assustar mais, enganei-me...


 Pedro Teixeira e Cláudia Vieira: Casal Maravilha I.

 Filipa Valente, embora eu não seja fã dos degradés, neste caso acho que correu muito bem.

 Fiona, estilo "Rapunzel Gótica". E é ela manequim e fashion adviser...
 Helena Laureano, o vestido já era mau o suficiente, essa pose era desnecessária para estragar ainda mais o cenário...

 Isabel Angelino, estilo "logo quando tirar esta faixa e a cauda do vestido, vou ter uma sessão de Dominatrix".

 Iva Lamarão, com tantos espelhinhos de certeza que não precisou de ir á toilette retocar a maquilhagem.
 Iva Domingues, o vestido é demasiado bling-bling, mas com essa atitude, tudo fica bem.
 Joana Santos, elegante e clássica, faz lembrar Audrey Hepburn, adoro!

 Jessica Athayde e João Manzarra: Casal maravilha II.
 Maria Emília Correia, o aplique nos ombros deve de ter sido para poder repousar a cabeça durante a Gala.

 Oh "querida Júlia", um soutien não lhe tinha ficado nada mal...
 Raquel Strada, como sempre, no topo das melhores escolhas!
 Rita Ferro Rodrigues, demasiado "J. Lo. style".
 Rita Ribeiro e a filha, não havia lá em casa mais brilhantes para porem nos vestidos, pois não?
 Rogério Samora, o nosso George Clooney!
 As Ronaldas, péssimas como era de esperar! Não há dinheiro no mundo que compre bom gosto e elegância...

 Sara Sampaio, das melhores da noite, prémio merecido!

5 comentários:

  1. Não acho que sejas chata ;D

    ResponderEliminar
  2. Lol.

    Esta gente se fosse mas é fazer algo de útil contra a pobreza do Mundo ou ajudar quem mais precisa, em vez de esbanjar milhões ao Deus dará, é que era :).

    ResponderEliminar
  3. DeepGirl, tanto os nomeados como os convidados não esbanjam dinheiro, antes pelo contrario, só ficam a lucrar. Ganham um jantar oferecido e a maioria deles são vestidos, calçados e arranjados, tudo á borla, desde que divulguem quem foram os benfeitores.

    ResponderEliminar
  4. Desgraça, que desgraça... É impressão minha ou está na moda clutchs dos anos 90? Regressaram? Gastam dinheiro para nada muitos, mas por outro lado temos malta digna de uma gala da Academia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem vejo mal na clutch, a mala a tira-colo que a Marisa Cruz levou, essa sim, eu dispensava completamente... Realmente ainda bem que houve que se mostrasse digno de pisar uma passadeira vermelha!

      Eliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião, prometo retribuir o comentário assim que possível*