domingo, 27 de maio de 2012

If I were a boy


Ontem depois de algumas horas de conversa com um amigo sobre as aventuras e desventuras da minha vida sentimental ele conseguiu abanar os alicerces do meu actual mind setting com uma simples observação "Oh M., mas tu estás a começar a pensar como um gajo!". Hummm, e se ele até tem razão...? E se as características que sempre critiquei nos homens agora se começam a espelhar em mim...? É que depois de muitas noites em branco sem conseguir dormir com as ideias atropelarem-se na minha cabeça e de vários dias sem conseguir comer com o estômago ás voltas, o resultado foi uma armadura de titânio á volta do peito e todas as tentativas de a tentar perfurar acabam por fazer ricochete. Embora à frente dele tivesse dito que era um comentário completamente ridículo, acho que vou ter de dar o braço a torcer.
Mas não admira que agora assim seja e também não me podem criticar por isso, afinal I've learn from the best...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por partilhares a tua opinião, prometo retribuir o comentário assim que possível*