sexta-feira, 25 de maio de 2012

Perguntas retóricas


Isto há com cada um! Hoje fizeram-me uma pergunta, e depois de eu responder com toda a minha boa vontade e sinceridade retribuem-me com um "ah, se eu soubesse que a tua opinião era essa nem te tinha perguntado nada". Mas que raio! Desde de quando é que agora somos telepáticos e adivinhamos o que os outros querem que digamos?! Aprendi bem a lição e para a próxima vez que uma mente brilhante destas se lembrar de me inquirir sobre alguma coisa vou responder-lhe primeiro com uma pergunta retórica: "Mas queres mesmo saber o que eu penso ou preferes que diga o que queres ouvir?".

1 comentário:

  1. Concordo plenamente contigo! Há com cada rapazinho tão desinteressante que até me da pena :\

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião, prometo retribuir o comentário assim que possível*