quarta-feira, 16 de maio de 2012

Mentol fresquinho







                                                                                                                                                                        Fonte

Está-me a parecer que quando a temperatura no termómetro estiver quase a bater os entas vou usar e abusar destes modelitos lindos da Blanco da colecção Summerlicious (S/S '12). Assim mentolada, não tem falha, qual ar condicionado qual quê! Venha daí a roupa fresquinha!

4 comentários:

  1. Os mocassins até ficam bem ali. Mas se formos bem a ver, qualquer tipo de calçado ficaria bem ali uma vez que para a parte de cima foi escolhida um cor básica, o branco. Mas na minha opinião, o look está perfeito com os mocassins mas existe quem não goste :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, S*, eu ando perdida de amores por eles, é só esperar pelo momento de os estrear :-)

    ResponderEliminar
  3. Tiago Andrade, não me digas que achas que mocassins também ficavam bem com as roupinhas que escolhi... Eu imaginei-me com saltos altos, mas os mocassins não deixam de ser uma alternativa a ponderar... ;-)

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião, prometo retribuir o comentário assim que possível*