quinta-feira, 17 de maio de 2012

Il illuminati

                                                                                                                                                                    Fonte

Estava eu no regresso da viagem á Londonlândia (já agora um aparte, se tiverem oportunidade de ir a Londres, não percam a exposição sobre os 20 anos do trabalho de Christian Louboutin, no Design Museum, até 9 de Julho, está repleta de obras de arte e irão sair de lá bastante inspirados), e enquanto deambulava pela zona de Free Shop de Heathrow, eis que me surge uma visão, com direito a anjinhos a cantarem Aleluia em gospel e tudo! Lá estava ele, lindo, maravilhoso e tão adorado: Touch Éclat de YSL! Ia só aproximar-me para o admirar mais uma vez, quando reparo que o preço para além de ser substancialmente mais baixo que aquele com que é vendido em Portugal, ainda por cima corresponde exactamente á quantia de libras que me tinham sobrado na carteira! Ora quando o destino nos prega uma partida destas, não lhe podemos virar as costas, por isso esbocei um sorriso de vitória e durante o voo vim a fazer juras de amor eterno ao meu "iluminado".

2 comentários:

  1. Eu também gostava de experimentar este produto :)

    ResponderEliminar
  2. Andava de olho nele há uns tempos, mas como tenho montes de outros produtos semelhantes que resultam bem, achava um desperdício o dinheiro que custa, quando o vi com um preço mais convidativo na perfumaria do aeroporto, já não consegui resistir mais. Posso-te dizer que neste momento acho que lhe vou ser fiel para sempre, já não troco este por mais nenhum! :-)

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião, prometo retribuir o comentário assim que possível*