segunda-feira, 14 de maio de 2012

Eu tenho dois amores...



Mais ou menos como o que descreve essa música tão popular do cancioneiro português, são os dois bastante diferentes mas que se complementam muito bem e uso-os como forma de dar mais beleza e interesse ao meu quotidiano. Sendo mais concreta, são sapatos e maquilhagem e acho que todas as mulheres quer sejam mais ou menos vaidosas se reveem nestas perdições. Os dois ajudam a minha autoestima e amor-próprio a elevarem-se aos píncaros da Lua e os dois fazem com que me sinta mais segura e confiante para enfrentar o Mundo de cabeça erguida e olhar decidido mesmo nos dias em que tudo o que me apetece é esconder-me numa bolha de sabão e flutuar por aí sem ser vista.
Sapatos porque tenho a noção de que muitas vezes os utilizo como substitutos para o amor e sem dúvida alguma que prefiro ter uma dor de pés do que uma dor no coração! Mesmo que me enganem e afinal não sejam tão confortáveis quanto pareciam e mesmo que acabem por me atraiçoar ao partirem o salto, apesar de tudo isto arranjamos sempre maneira de nos reconciliar e voltarmos a ser felizes juntos. E maquilhagem porque é a minha mais fiel amiga e companheira, é o maior truque de magia que existe para eliminar sinais de noites mal dormidas e desperdiçadas a pensar no que e em quem me faz mal, para disfarçar uma mancha no rosto que me faz sentir que todo o Mundo vai desabar ou para adicionar um pouco de cor num dia cinzento e chuvoso. Saiam á rua com um par de sapatos altos bem bonitos e com um batom vermelho e garanto-vos que iram sentir-se mulheres bem poderosas! Por todos estes motivos e muitos mais, sei que são estes os amores que vão permanecer eternamente e que farão sempre o meu coração palpitar quando estiver prestes a adquirir um novo affair para juntar á coleção.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por partilhares a tua opinião, prometo retribuir o comentário assim que possível*