segunda-feira, 11 de junho de 2012

Faltas-me...


Hoje senti-te falta... Senti falta dos sorrisos e gargalhadas que me provocavas, dos nossos olhares reveladores de tudo o que não se precisa de pronunciar por palavras, da tua pele misturada com a minha pele num à vontade que só se tem com alguém que se conhece como a palma da nossa mão, dos nossos silêncios cúmplices, das lágrimas partilhadas em momentos de profunda sinceridade, das conversas absurdas para o resto do Mundo mas que para nós faziam tanto sentido, do mistério de conseguirmos completar as frases um do outro, de seres os ouvidos sempre dispostos a escutar-me e a voz que me transmitia a esperança e força nos momentos em que me sentia a desfalecer, da tua capacidade em adivinhar-me e compreender-me, de saber que me amavas duma maneira que eu ainda nem consigo quantificar, de seres o amigo, namorado, companheiro, tudo o que eu nem sempre soube valorizar.
Mas não foi uma saudade melancólica e triste, pelo contrário, foi uma saudade que me encheu de plena satisfação por saber que contigo cheguei a conseguir tocar muitos pedacinhos de felicidade, por tudo isso, sei que hoje e sempre hei-de sentir-te falta.

2 comentários:

Obrigada por partilhares a tua opinião, prometo retribuir o comentário assim que possível*