quarta-feira, 6 de junho de 2012

Casa nova, vida nova


Finalmente, primeira fase do processo concluída! Casa escolhida, contrato assinado e chaves na mão! A partir de ontem, tenho oficialmente uma nova morada, um novo refúgio, um novo cantinho para dar asas aos meus devaneios, não é nenhum palacete mas também para mim e para o gatinho que me há-de fazer companhia, chega perfeitamente (e coincidência das coincidências, o gato que me foi prometido nasceu precisamente ontem, portanto duas alegrias no mesmo dia!). Agora é tratar do resto das burocracias e papeladas e começar as assíduas incursões ao Ikea e à Zara Home, eu já sei precisamente o que quero trazer comigo, portanto se tudo correr bem e dentro do prazo previsto, ainda antes do principio do próximo mês já vou estar a escrever-vos entre outras paredes, aquelas que se espera virem a ser testemunhas de muitos momentos de felicidade e sorrisos. O meu aniversário é daqui por uns dias, e à fatídica pergunta "O que é que vais querer de prenda?" a resposta vai ser igual para toda a gente "Coisinhas bonitas para o meu enxoval de solteira!".

4 comentários:

  1. Posso ir viver contigo? :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A casa tem dois quartos, um deles está destinado para o gatinho, se não te importares de o partilhar com ele, podes!

      Eliminar
  2. É pena eu estar agora a recompor as minhas economias :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então quando te "recompuseres", sabes onde me encontrar... :-)

      Eliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião, prometo retribuir o comentário assim que possível*