segunda-feira, 18 de junho de 2012

Desencontros com o timing


Ora aí esta uma questão que tanto da que falar... O timing deve de ser mais requisitado que os gelados no Verão, dada a dificuldade que existe cada vez mais em encontrá-lo. Defendo a ideia de que o seu contacto deveria constar no Google, tantos incómodos que poderiam ser evitados se assim fosse... Fala-se na "Teoria da Prateleira" de forma a colmatar esta falha, e para quem não esteja familiarizado com esta teoria, deve-se explicar que a ela esta subjacente a ideia de deixar uma pessoa em stand-by (ou em suspensão, em linguagem informática) até que nos caia a ficha e cheguemos a conclusao que afinal queremos estar com ela. Só para que conste, as pessoas não são mercearias, assim sendo nada de pôr em prática esta tão famigerada teoria! Não mesmo!
Toda a gente diz: "Ah e tal, foi falta de timing!". Mas afinal o que é que significa falta de timing? Na minha opinião é aquela capacidade inata que as mulheres e os homens tem em andarem desencontrados. Quando um só quer sexo, o outro quer uma relação séria, ou então ainda pior, quando um quer tudo, o outro não quer nada! E o mais caricato é quando passado um tempinho o jogo vira, e quem queria tudo fartou-se e já não quer nada, enquanto que quem não queria nada (surpresa das surpresas...) agora afinal quer tudo!
Pergunto-me então se será que possível vir a existir algum momento em que os dois queiram a mesma coisa...? Ou seja, será ou não possível encontrar o timing? Parece-me uma saga só semelhante a do "Onde está o Wally?".
Com a devida diferença de que o Wally aparece sempre vestido da mesma maneira (para quem não saiba, com uma camisola as risquinhas vermelhas e brancas e um gorro bem demodé) enquanto que o timing vem disfarçado das as mais belas e variadas desculpas.
Só me resta dizer, volta timing, estás perdoado! 

2 comentários:

  1. Lol.

    O timing anda muito na moda, mas é tão utópico quanto eu ter um Porshe :).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso parece-me mais provavel que venhas a ter o Porche do que eu seja capaz de encontrar o timing perfeito com alguém...

      Eliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião, prometo retribuir o comentário assim que possível*