domingo, 19 de agosto de 2012

Confiança




Foi o sinal perfeito, como se o Mundo nos dissesse que éramos abençoados por uma vontade divina. O astro-rei desceu até à linha do horizonte e resolveu despedir-se com uma sinfonia de cores flamejantes que tingiram o céu como uma aguarela. Aquele foi o momento de todas as certezas. Ainda oiço o sussurro do teu olhar… O teu sorriso pedia-me para que eu quisesse que aquele momento durasse para sempre. E eu consenti, não só porque queria mas porque precisava disso para me sentir viva. Tocaste-me a alma, a partir de agora fazes parte de tudo o que sou.
Por isso repousa em mim os teus pensamentos enquanto eu repouso em ti as minhas esperanças. E na mais pura cumplicidade deixo-te descobrir-me, deixo-te alcançar o que de mais escondido existe em mim e tu retribuis essa entrega com a certeza duma confiança inabalável. E eu acredito nas palavras que acabam por não ser proferidas, acredito nos olhares desviados, acredito quando me apertas as mãos com força e quando me acaricias a cara suavemente. Acredito em cada respiração do teu ser e em cada chama da tua alma. Acredito em ti apesar de não me pedires para o fazer... E tu, acreditas em mim?

2 comentários:

  1. Wow! Estas figuras de estilo (algumas delas bem reais) embelezam de tal forma, que fiquei boqueaberta :).

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Deepzinha... Normalmente o que vem do coração é sempre belo :-)*

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião, prometo retribuir o comentário assim que possível*