sábado, 28 de julho de 2012

Back to basics


Regressei! Peço desculpa pelo meu interregno a todos aqueles que têm vindo visitar o meu cantinho à procura de novidades mas foram tempos atribulados, a mudança para a casa nova, algumas complicações no trabalho, novos hábitos e rotinas, tempo para organizar a cabeça e o coração... Mas agora que entrei de férias e tudo já está no caminho certo garanto que irei passar a ser mais assídua nas minhas publicações e nas visitas às vossas. Bem, o que é que há de novo...? Já definitivamente instalada na minha casa, ao principio foi estranho habituar-me ao silêncio e á tranquilidade que viver sozinha trás, mas neste momento posso dizer que já não seria capaz de abrir mão disto. A liberdade e independência trazem algumas responsabilidades e compromissos, mas valem todos a pena! E quer dizer, sozinha, sozinha não estou... Desde segunda-feira que tenho a melhor companhia do Mundo, a minha Princesa Mia! Depois de 2 semanas a habituar-me á vida nova achei que já estava tudo preparado para poder trazê-la para casa, então fiz algo que acho que toda a gente que tenha possibilidades e condições deveria fazer, em vez de alimentar o negócio dos animais de estimação, entrei em contacto com a veterinária que cuida do meu gato que está em casa dos meus pais e ela deu-me a óptima noticia de que tinha uma gatinha para adopção, por isso na segunda-feira de manhã fui conhecer a Mia e ao fim da tarde já ela estava comigo. Mesmo sendo suspeita, posso dizer que é linda, esperta, encantadora e de personalidade forte. Enfim, não poderia estar mais feliz com a minha decisão! Agora vou para mais uma sessão de ron-ron (grande sorriso!) e não tarda nada mantenho-vos informados acerca de novos capítulos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por partilhares a tua opinião, prometo retribuir o comentário assim que possível*